Política da empresa

1. Introdução

Nossa POLÍTICA DE VENDAS foi elaborada integralmente de acordo com o Código de Defesa do Consumidor (Lei 8.078 de 11 de setembro de 1990), visando seguir as regras legais de relacionamento entre empresa e consumidores. Nos comprometemos a tratar todas as ocorrências de acordo com o que manda o Código de Defesa do Consumidor e a legislação brasileira. É importante que sejamos comunicados através de nossos canais de atendimento caso haja qualquer problema ou ocorrência no processo de pré-venda ou pós-venda, para que possamos analisar a situação e solucioná-la da melhor forma possível. Para mais informações confira na íntegra a Lei nº 8.078 no site da Presidência da República.

2. Procedimento de entrega

a) Prazo de Envio: Após a confirmação do pagamento, a depender da forma do pagamento como cartão de crédito (1 hora) ou no boleto (24 horas úteis), caso demore um pouco mais do tempo estipulado é porque a fila de envios dos produtos aumentou, porém, sempre lembrando que temos uma norma na empresa do envio dos produtos digitais serem realizados em no máximo 24 horas úteis e 10 dias úteis para produtos físicos. Há também prazo adicional como: Promoções no site,véspera de feriados, etc.. Então não se preocupe, trabalhamos com muito comprometimento com nossos consumidores. OBS: Pedimos que não nos fique cobrando via mensagens sobre a apuração da entrega do produto, pois cada vez que mandar mensagens a sua entrega não seguirá mais a ordem da lista de entrega.

b) Horário operacional: Nosso horário operacional é das 09h às 22h, de segunda à sexta-feira e aos sabádos das 09h ás 16h (exceto em feriados municipais, estaduais ou nacionais). Pedidos que tiverem confirmação de pagamento fora do horário operacional terão seu prazo de postagem contado à partir do próximo dia útil. Por exemplo: Se você realizar uma compra após as 22h pedimos que aguarde pacientemente a nossa confirmação que iremos entrar em contato no dia seguinte para a entrega do produto. *Horários de entrega As entregas para produtos digitai será das 09h a 00:00h, de segunda à sexta-feira e aos sabádos das 09h ás 16h. Já para os produtos físicos será em horário comercial.

3. Disponibilidade de produtos –

Buscamos sempre manter as informações de disponibilidade de produtos em nosso site atualizadas de acordo com nossa disponibilidade real em estoque. No entanto, existe a possibilidade de um produto se esgotar mas continuar aparecendo como “disponível” em nosso site até que seu status seja atualizado.

4. Pagamentos –

Para as compras realizadas em nosso site aceitamos as seguintes formas de pagamento: Boleto. Pagamento aceito em toda a rede bancária até o vencimento; Cartões de crédito (via MercadoPago), nos seguintes cartões: Visa, MasterCard, Hipercard, American Express, Diners Club International e Elo. Depósito ou Transferência Bancária (com desconto à vista de 5%): Banco Inter, Banco Santander, Banco Itaú, Caixa, PicPay. Apenas pagamentos via Depósito ou Transferência Bancária pedimos ao consumidor que é necessária a apresentação do comprovante. O tempo de confirmação do pagamento pode variar de acordo com o meio escolhido, sendo que através de cartões de crédito a confirmação leva em média de 1 à 24 horas (dependendo do valor) e em pagamentos via boleto a confirmação pode levar de 1 à 2 dias úteis.

5. Cancelamento de compras –

Cancelamento através da MudiShop. Nos reservamos ao direito de cancelar compras sem aviso prévio nos seguintes casos: Impossibilidade de executar débito no cartão de crédito com os dados de cobrança informados pelo cliente; Inconsistência de dados preenchidos pelo cliente no ato do pedido ou em sua ficha cadastral; Suspeita de fraude; Não cumprimento de eventuais solicitações de envio de documentação; Qualquer situação que demonstre má-fé do comprador.

6. Preços e promoções –

Os preços e condições são exclusivamente da MudiShop, portanto será de exclusividade para compra do próprio site. (Caso o consumidor apresentar alguma divergência ou controvérsia do produto, pedimos que nos mande um comprovante do mesmo). As condições decparcelamentos eventualmente apresentados só são válidos para os tipos especificos de cada produto indicado em compras realizadas através do site. Exceto se especificado o contrário no anúncio ou em seu regulamento.

7. Garantia dos produtos –

Para produtos digitais a garantia é de 90 dias. Para produtos fisicos é de 90 dias. Todos os produtos digitais comercializados pela MudiShop tem garantia de um ano, mas suas validades são vitalícias.